terça-feira, 15 de março de 2016

Carta de uma amiga que leu Chapada - Volume 1

   Uma colega de trabalho e amante da literatura se tornou grande fã de meus livros, ela ainda não possui o recém lançado volume 2 de Chapada - A Consolidação do Amor, mas já leu todos os anteriores, inclusive os de poesias. Por não possuir muita habilidade com a tecnologia, a pedi para que redigisse uma resenha ou comentasse algo relacionado ao último livro que leu e assim eu faria a publicação aqui no blog.
  
  Então, vamos ler o que ela escreveu?


   Por que escolhi para as horas vagas de descanso no carnaval baiano ler o primeiro volume de Chapada do novo escritor Eulálio Hereda?

   O período exigia uma leitura simples e animada, com sabor aventureiro, exatamente o que o livro anunciava. Foi uma grata surpresa para mim encontrar tudo o que eu desejava, pois, o jovem e novo escritor soube traduzir sua história de maneira leve o sequestro da personagem Pérola, roubos, paixões eróticas e principalmente para mim, baiana de várias gerações, a baianidade e a amorosidade que todos nós temos da nossa querida terrinha.

   Eulálio, abraços e parabéns de sua nova fã Ana Teresa Barros. Aguardo os outros volumes com grande interesse.

   Salvador, 08 de fevereiro de 2016.

   Então, sem "tirar nem por", está aqui o que Ana Teresa escreveu. Ela estava de férias do trabalho e somente hoje, após seu retorno, nos reencontramos, conversamos um pouco sobre a publicação do segundo volume, a elaboração do terceiro, recebi sua cópia do livro para ser autografado e o texto escrito de próprio punho.

   Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário