domingo, 26 de março de 2017

Sessão NETFLIX: Em breve, Os Defensores



Primeiro veio Matt Murdock, um personagem em conflito com suas crenças, implacável na luta pelo senso de justiça, que foi comparado a um demônio e decide assumir essa identidade, o DareDevil, ou para nós, o Demolidor e suas duas temporadas.
Veio uma investigadora por demanda que lida com conflitos internos e se embriagando. Dona de um poder escomunal, precisa lidar com o fantasma de seu passado, um inimigo capaz de controlar as mentes e obrigá-los a fazer coisas inimagináveis, Killgrave.
É em Jéssica Jones que conhecemos Luke Cage, um negro forte à sua altura que possui uma pele impenetrável. Não demorou para sair uma temporada somente sua, explicando suas origens e seus conflitos. Por mais que ele seja indestrutível, Luke Cage é incapaz de proteger quem está ao seu redor quando o perigo se aproxima. Punido por um crime que não cometeu, ele é perseguido pela polícia e precisa cumprir uma pena na detenção.
Por último, nos deparamos com um filho de um grande empresário, cuja família sofreu um acidente de avião, acolhido por monges e treinado na arte da guerra, ele se torna O Punho de Ferro. Inicialmente imaturo, o seriado dedicado ao último defensor por vezes patina e torna lenta a criação do herói, talvez o motivo seja claro, ele precisa crescer e descobrir que mesmo sendo predestinado a combater e eliminar o Tentáculo, uma organização criminosa, não basta apenas possuir a força do Punho de Ferro, mas também outras características.
Que venha Os Defensores, agrupando esses quatro heróis, além da Enfermeira da Noite, Claire Temple, a mulher que salvou Demolidor na primeira temporada, Luke Cage em Jéssica Jones e no seu próprio seriado, além de reaparecer e ter um papel mais ativo em Punho de Ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário