domingo, 11 de setembro de 2016

Oitavo livro: Sem Rumo

 Olá a todos! Ultimamente tenho dedicado pouco tempo para atualizar o blog e até mesmo a página no Facebook. Isso tem uma justificativa, estou escrevendo e com menos tempo disponível para me dedicar a novas postagens, inclusive o que tenho assistido no NETFLIX, tem algum seriados que concluí a temporada e fico na maior vontade de postar aqui, no entanto, não é o principal objetivo deste post de hoje.

   Já faz algum tempo que concluí a reescrita de Sem Rumo, um livro que eu escrevi à mão por volta de 1996, período em que eu estava num apartamento novo e que por opção, decidi que deveria dormir no quarto de empregada para ter a minha privacidade. Foi o período que escrevi poesias, A Forma Abstrata de Se Curtir a Vida e também Vida de Um Jovem Sem Rumo, que acabou se tornando simplesmente Sem Rumo.

   

   Sem Rumo conta a história de Cristiano, um jovem adolescente que vive num conflito familiar, envolvendo brigas e discussões entre suas irmãs, além de intervenções dos pais. Como uma medida drástica e que provavelmente a maioria dos adolescentes já devem ter pensando algum dia fazer, Cristiano esquematiza e realiza uma fuga de casa, sem deixar vestígios para onde estaria indo.

   É talvez nesse momento que os pais descobrem que sabem muito pouco de Cristiano, suas amizades e prováveis pessoas que poderiam acolhê-lo durante essa sua aventura inconsequente de sair de casa. Por entre o drama dos pais procurando-o, Cristiano segue obstinado a continuar afastado deles, mesmo quando pistas surgem e fazem com que fosse praticamente localizado.

   Sem Rumo foi reescrito e publicado os capítulo no Wattpad, também está publicado no Clube de Autores, na Saraiva (digital) e na Amazon.com (digital). Em breve estará na Kobo também.

   Aproveite para adquirir o livro e conhecer mais uma história escrita por mim!

   Abraços e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário