domingo, 26 de junho de 2016

Projeto Livres Livros

   Certa vez caminhando pela Avenida Tancredo Neves encontrei um local com bancos de madeira e uma pequena estante ou vitrine com livros dentro. Já tinha lido algo relacionado a projetos de deixar um livro no banco para que outra pudesse ler, mas nunca tinha visto aqui em Salvador. De imediato bateu aquela vontade de pegar um dos livros que já publiquei e deixar por lá para que alguém pegasse para ler, mas eu estava a pé e os exemplares estavam em casa.

   Depois de algum tempo, passeando pelo Bela Vista Shopping vi na praça central esse projeto instalado. Bateu de imediato aquela ansiedade para colocar um livro ali, aproveitei e abri para ver o que havia por lá. Nesse dia haviam até livros infantis.

   Hoje eu aproveitei a ida ao shopping e intencionalmente carreguei um livro debaixo do braço para deixá-lo lá. Minha filha fez questão de me ajudar e posar para uma foto.


   Minha expectativa é descobrir quem será o primeiro leitor, por quantas mãos o livro passará e a impressão deixada após lê-lo. Mas sei que depois de deixado ali não mais o verei, quem sabe algum curioso demais por ler o que deixei assinado na capa e venha conhecer o blog e deixar um recado aqui.



   Se você foi um felizardo que pegou o livro, leu e gostou, aproveite e deixe um comentário, entre em contato!

   Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário