sábado, 2 de abril de 2016

Livros à venda

   Boa tarde! Chegaram alguns exemplares de meus livros e estou disponibilizando à venda. Não foi algo obtido gratuitamente e que agora estou revendendo, não é isso. Periodicamente eu adquiro alguns exemplares e dessa vez eu precisava de dois livros para serem utilizados num sorteio, no entanto, eu não tinha em casa. Então decidi realizar uma nova aquisição e revender a um preço "de custo".


   O livro adquirido no Clube de Autores custa R$35,00, mais o frete básico de R$8,00 aproximadamente sai por R$ 43,00. Porém, quando se compra uma quantidade múltipla de dez exemplares, obtenho desconto e consigo revender por R$40,00. Ou seja, ainda é lucro comprar na minha mão e ainda receber o livro autografado!


   Os livros que estou em mãos para serem vendidos, são:

- A Forma Abstrata de se Curtir a Vida
  Valor R$40,00

- Chapada - A Descoberta de uma Paixão (Volume 1)
  Valor: R$40,00

  Se tiverem interesse, basta enviar um e-mail para eulanet@yahoo.com.br que responderei em seguida.

   Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário