segunda-feira, 18 de abril de 2016

Abrindo a semana do escritor no blog Leituras Plus

   Iniciou hoje no blog Leituras Plus uma semana dedicada a mim.

   - Mas como assim?

   Após inúmeras prospecções para oferecer meus livros a leitores ávidos, me deparei com Paty O.B.S., detentora do blog Leituras Plus, que, após descobrir que também sou baiano ,lançou a proposta de me entrevistar, realizar uma semana de postagens dedicada ao autor (que sou eu) e também a publicação de resenha dois livros que cedi na versão digital para leitura.


   - E o que tem nessa semana?

   Hoje foi divulgada uma página dedicada a mim (clicando aqui) e uma parte inicial da entrevista que concedi a Paty O. B. S. (clicando aqui ou no link abaixo), amanhã sairá uma resenha de um dos livros escolhidos por ela e ainda há muito mais por vir que será divulgado à medida que as postagens forem publicadas.

   Link da entrevista: Entrevista Parte 1 - Eulálio Hereda


   Acompanhem o blog dela também e vão se atualizando com as postagens da semana!

   Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário