quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Download para leitura gratuita do livro Ambiguidade

   Pode parecer loucura, mas estou aqui para testar. Num pensamento minimalista, obter lucro com a venda de livros para um escritor iniciante é bastante utópico. É preciso ter muita sorte em encontrar uma editora que goste de sua publicação, que acredite e invista em você. Pesquisei diversas editoras, obtive algumas respostas e a maioria delas vinham com uma proposta para que eu investisse com uma contrapartida financeira além do material intelectual que desprendi tempo para produzi-lo. Não possuo o menor valor solicitado que uma delas me ofereceu para produzissem um de minhas obras e por isso decidi por buscar uma iniciativa que não tivesse esse custo, acabei encontrando o Clube de Autores.

   Mesmo assim, existem outras etapas além de escrever um livro que já discuti em outro post. Após seis meses de publicado o primeiro livro, a única renda que obtive foi revendendo as impressões que adquiri em pequena quantidade para esse propósito. Não alcancei um resultado significativo e ainda não compensou o investimento de ter me cadastrado como editor autor na Biblioteca Nacional e obter o número de ISBN para o livro publicado. Se tivesse investido na produção de uma capa e revisão, o prejuízo acabaria sendo pior.

   Não desejo que meu livro fique parado, esquecido no tempo com poucos leitores. Gosto de receber críticas, absorver os comentários positivos como elogio e os negativos como forma de refletir e reconsiderar se o que escrevi pode ser mudado ou não. Dessa forma surgiu a loucura de esquecer qualquer lucro que pudesse receber com a venda de e-books e resolvi deixar os links para download dos livros na versão epub e pdf para quem quiser ler.

Links (links para baixar a partir do onedrive):

Ambiguidade - epub - PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário