Olá a todos!
Tenho estabelecido parcerias nas mais diversas redes sociais: bloggers, instagram, facebook e skoob. Muitas vezes é uma tarefa árdua: procurar interessados, enviar a proposta para leitura, parceria e aguardar a resposta e aceitação. Há aqueles que aceitam e depois desaparecem, não dão notícias, não informam se estão lendo ou se algum dia lerão o livro.
Dessa vez foi por meio do Instagram, entrando em contato com @essencialiterariaoficial, cuja detentora do IG é Amanda, que consegui mais uma parceria e ela se interessou em ler A Forma Abstrata de se Curtir a Vida. Fiquei grato com a oportunidade que ela me deu e também pela resenha feita, a qual transcrevo aqui:
A Forma Abstrata de se Curtir a Vida foi escrito pelo autor Eulálio Cohim Hereda de Freitas e publicado pela primeira vez em 2015.
A história começa quando Marcos, um jovem tímido, retornando da escola conhece Juliana, sua primeira namorada, com quem tem sua primeira relação sexual. Vivenciando um relacionamento ainda em fase de encantamentos e descobertas, eis que surge Hellen na vida de Marcos, por quem se sentirá atraído e disposto a viver novas experiências.
Com uma narrativa clara e envolvente, o autor vai além de um romance adolescente. Ele escreve sobre as tais flores e espinhos de uma relação, os desejos íntimos, os erros, as escolhas e suas consequências.
Poderia ter incluído A Forma Abstrata de se Curtir a Vida na categoria de livros lidos em um dia, mas me aprofundei tanto na história que já me sentia íntima dos personagens, ao ponto de não saber como lidaria com o fim. Mas, ele supriu minhas expectativas. E ao findar desta brilhante leitura percebo que, assim como o Marcos, nós evoluímos, mudamos conceitos, aprendemos com os erros e amadurecemos após cada relacionamento.
Não tenho o que "tirar nem por" em relação ao que Amanda escreveu, se você se interessou pelo livro pode encontrá-lo no site Clube de Autores e Amazon.
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário