País: EUA
Com: Paul Rust, Gillian Jacobs, Claudia O'Doherty e mais...
Status: 1ª Temporada disponível
Local: NETFLIX
Avaliação de quem assistiu: 3,7/5
Sinopse:
A descarada Mickey (Gillian Jacobs) e o nerd bonzinho Gus (Paul Rust) são bem diferentes um do outro. Enquanto se recuperam dos relacionamentos fracassados, eles acabam precisando lidar com os altos e baixos da intimidade, do comprometimento e da vida adulta. Love é "um olhar inflexível, hilário e dolorosamente honesto sobre o amor", narrando as dificuldades de se criar (ou desfazer) laços da vida moderna.
É difícil gostar de LOVE logo nos primeiros episódios. Gus, um nerd todo certinho sofre uma decepção amorosa com a garota com quem vivia ao mesmo tempo que em outro local da cidade Mickey, uma dependente química também sofre uma decepção com seu último namorado. Os dois acabam se encontrando ao acaso numa loja de conveniência quando Mickey descobriu que estava sem dinheiro no instante que iria pagar pelo café e começa a discutir com o vendedor. Gus interfere na discussão e se oferece a pagar a conta sem se preocupar se seria retribuído ou não.
Para provar que tinha dinheiro e que não estava ali dando um calote, Mickey convida Gus a acompanhá-la até sua casa para pegar a carteira e então pagar pelo que consumiu na loja de conveniência, mas descobre que acabou dando a carteira com o dinheiro como dízimo de uma igreja que frequentou a convite do ex-namorado. O inesperado então acontece, não que eles vão se amar loucamente, não é isso. Mickey convida Gus para buscarem a carteira juntos, faz com que ele fume maconha e isso faz com que os dois se conhecessem um pouco mais. De certa forma, Gus acaba se atraindo por Mickey, que completamente extrovertida não percebe isso.
Os capítulos possuem no máximo 30 minutos, são curtos e dá para assistir dois, três ou até mesmo quatro numa sequência frenética. Voltando ao seriado, os episódios vão acontecendo de forma hilária e com situações completamente inusitadas. Numa tentativa de oferecer algum conforto a Gus, Mickey tenta aproximar sua colega de quarto para namorá-lo, porém, as coisas continuam acontecendo de forma bastante engraçadas.
A censura do filme é de 18 anos e esperava-se que contivesse cenas de nudez e sexo, porém são os palavrões e a forma de lidar com drogas e sexo que acabam provocando tal censura, quase não se vê mulheres com os seios de fora ou genitálias expostas. Mas love é uma série de amor. Após alguns episódios e grande expectativa Mickey acaba dando o primeiro beijo em Gus e isso acontece daquela forma mágica e melosa que sempre gostamos de ver em filmes e séries.
A comédia e o drama fica por conta da diferença entre eles, um nerd e uma viciada completamente irreverente. Tudo leva a crer que esse relacionamento não havia como dar certo e chega a não dar, porém, como todo romance romântico, alguém fica perdidamente apaixonado e correrá loucamente para reconquistar aquilo que havia perdido.
Posso afirmar que os três primeiros episódios não me motivaram a continuar assistindo a série, porém, a série é descontraída e ficava aquela expectativa do que iria acontecer no capítulo seguinte. O final do quinto episódio para mim foi o ápice de todo o seriado, não o melhor, mas o que me motivou a continuar assistindo-o.
Para quem imaginou que eu iria detalhar todos os episódios, não! Eu não iria fazer isso. Tiraria todo o charme do seriado e espero que sirva de estímulo para que vocês se interessem e assistir.
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário